terça-feira, 4 de maio de 2010

“Eu fiz uma denúncia anônima”

A frase foi dita em Taquari, pelo vereador Vânius Nogueira (PPS), que se empolgou na tribuna da Sessão da Câmara de 19 de abril. Denunciando fraude em um concurso público, ele chegou ao ponto de declarar que foi o autor de uma denúncia anônima para o Ministério Público, sobre o caso. Confira o pronunciamento do vereador, que também foi transmitido pela rádio e jornais locais:
“O município até, em certos casos, para a contenção de despesas, eles vão segurando alguns cargos para fazer concurso para juntar com mais cargos. As empresas cobram muito caro para fazer concursos.
Mas o que a gente, e eu tenho observado nesses quase 15 anos de sindicato (Municipários), é que no último concurso feito, não vou citar o nome de ninguém porque quem sabe, sabe [...] aconteceu uma coisa muito séria.
Eu digo e provo, foi fraudulento, passou gente que não tinha a mínima capacidade no concurso e outros que tinham capacidade, ficaram de fora. Foi ajeitado, foi fraudulento, inclusive eu mandei uma carta anônima para o Ministério Público. Foram pessoas para a rua, pediram as contas, por pressão do sindicato”.

4 comentários:

  1. Ele é bãoooo
    Acredito que a empresa que fez o concurso deva se manifestar e mostrar se realmente houve fraude e resolver isso logo.

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que a denúncia foi anônima, assim ninguém vai saber quem foi que a fez auauhaaahauhua.


    Roberta Ruffatto (Beta)

    ResponderExcluir
  3. hahahahhaha....
    Marcelo, a gente vai ter que nascer se a coisa continuar assim!

    ResponderExcluir